quarta-feira, 15 de novembro de 2006

E DURANTE A MADRUGADA...

CASA NO CAMPO
(Zé "Sumido" Rodrix na voz de Elis)

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais





...Agora vem cá...casinha de sapê é o escambau, pelo menos uma pré moldada tem que rolar, e lógico, uma piscina básica com churrasqueira ao lado, sauninha a vapor, Jujuba brincando de boneca na casinha de madeira, Dona Rachel me servindo uma caipirinha de Cointreau e lima da Pérsia...

CATAPOFFFFFFFFFFTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...VIXE....CAI DA CAMA....

4 comentários:

Rachel Kizirian disse...

sonho? nem tanto... talvez realidade, só que o sonho mesmo é eu levar caipirinha pra vc... querido, estarei na piscina e vc é quem vai me servir... hoohoho
bjs e...
acooooordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Carla disse...

Como diz aquele samba enredo: "Sonhar não custa nada, é o meu sonho é tão real"...Mas é a partir do sonho que a realidade se faz, né? E, quando estiver vivendo essa realidade, chame os amigos, tá? Leia-se: eu e o Lula..rs. Bjus.

Deize disse...

Visualiza a casa, a piscina, a caipirinha, até a Quel te sevrindo que um dia chega... o universo conspira a nosso favor, lembra ???

Beijão !

Lula disse...

Bom...como vi que quem manda mesmo nesse aquário aí é Dona Rachel, qdo vc voltar com sua caipirinha, aproveita e me traz uma de vodka com bastante gelo e uma cevinha geladinha, passa na churrasqueira, vira os espetos da carne, me traz um pedaço e aproveita que to calmo e sou visita...

CATAPOFFFFFFFFFFTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...VIXE....TOMEI UMA PORRADA...!