sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Ohhh vidinha mais ou menos!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente uma folga com cara de folga.

Hoje tive direito de curtir minha filhota.




Curtir minha esposanamoradamulherdeminhavida.



Peguei uma fita de desenho... Carros!!!



E...
Selvagens!



Comer um camarão a lá Maricaas3horasdamadrugapescandocomarastãosiri! (camarão cinza no óleo limão e sal simplesmente) - quem não entender me pergunte por e-mail.



E no final, uma pizza de rúcula (sem rúcula) de peperone e tomate seco+napolitana.




Ai eu falo..... ser feliz é tão simples....porque complicam tanto. ...




...Puta que o pariu!!!!!....não veio o peperone muito menos a rúcula....Ohhh vidinha complicada :)

3 comentários:

K disse...

fria e parecia uma borracha! mas a vida é bela não é?
com vc ao meu lado até isso é nada...:)
agora vou dormir.... bye, te amo

Lula disse...

Hehehehe...pizza de rúcula (sem rúcula) e peperone (sem peperone) deve ser uma delícia, né? E o camarão a lá Marica? Tinha camarão, pelo menos? O vidinha cruel essa...

++abraços.

Jôka P. disse...

ÊBA, essa vidinha tá bem mais pra mais do que pra menos, rapá !