domingo, 1 de abril de 2007

voltei!!!voltei!!!

 

 

Voltei e já estou puto da vida com este governo de merda...não culpo o Lula pois imposto alto desde que me conheço por gente, existe. Culpo sim esta corja de politicos (e o Lula esta incluído) que não tá nem ai com isso e não tem vontade politica de mudar.

Pagar R$ 400,00 de INSS e ver a precariedade da saúde é simplesmente um roubo.

Pagar R$ 800,00 de IR e ver esta merda toda de violência, anafalbetismo, buraco nas ruas etc. etc. etc. é mais que roubo, é assassinar minha boa vontade em sair de casa e votar.

Ai tem, ICMS, IPTU, IPVA, e o caralho a quatro e pra que? Para os deputados federais terem um reajuste de 91% no salário (e os estaduais já estão querendo também), equiparando ao salario dos ministros do STF, R$ 24.500,00 mensais. Isso fora as mordomias (que o Collor fez questão de ter direito também).

Ladrões, canalhas, corruptos, fela das putas, que queimem no inferno e que o diabo seja do PFL.

Veja o quanto você já foi roubado (se já não bastasse os bandidos normais né?) Clique no link " Qual sua parte..." para saber o quanto você paga a estes marginais.

O meu deu 34,50% do meu salario mensal...foda né? 

Impostometro

http://www.impostometro.org.br/

 

Fora isso, estamos bem eu e meus Bebes na nova casa :)

4 comentários:

Carla disse...

Vixe, Peixe, tu voltaste em grande estilo, hein?
Mas, cá entre nós, não tiro a sua razão e estou contigo e não abro: não sei se vc viu, mas o "nosso" presidente irá ter, pra ele, um aumentozinho de salário também... daqueles bem pompudos...
Pra não perder o humor, fico com o meu Lula aqui em BH: esse, a gente sabe, não joga sujo.
Bjus procê, Quel e Julinha.
Some não, viu?

Rachel disse...

é amor... parece brincadeira, mas na verdade é uma roubalheira!
te amo...
bj

Lula disse...

Hehehehe...Imponha um imposto e eu sou contra.
C tá bão? sumidão!! a 'obrigação' que eu havia lhe passado já gorou, veja o post abaixo pra saber:

http://luizmartins.blogspot.com/2007/03/eu-tambm-no-gosto-mas.html

Abração nocê, beijos na mulherada de sua vida.

Deize disse...

Nem vou fazer a conta. Imagine que pago aí e aqui... acho que vai a metade de tudo o que ganho...

Dá pra escrever e contar toooodas as novidades ????

Beijos e beijos... e beijos...