segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

PIADINHA QUE CAIU COMO UMA LUVA

 

Chefe é chefe... rs

Um guarda-noturno trabalhava numa empresa especializada em lapidação de diamantes... Uma manhã ele contou a seu chefe um sonho que tivera na noite anterior. Disse-lhe que o avião que ele iria tomar com destino à Rússia sofreria um acidente e, em conseqüência, todos os passageiros morreriam. Seu chefe, jovem executivo, dinâmico e empreendedor, tinha verdadeiro pânico de aviões. Assustado com a informação do empregado, decidiu cancelar o vôo. Três dias mais tarde, leu nas manchetes dos principais jornais que o Avião que ele deveria ter tomado caíra no mar e até o momento, não havia notícias de sobreviventes. Imediatamente, chamou o guarda-noturno, mostrou a notícia do jornal, agradeceu-lhe efusivamente o aviso que lhe salvara a vida e a seguir, sem nenhuma explicação, despediu-o da companhia. O guarda não compreendeu porque tinha sido despedido depois de salvar a vida do seu chefe.

Pergunta:- Por que o guarda foi mandado embora?

 

Resposta:- O empregado era guarda-noturno. Se teve um sonho à noite, é porque estava dormindo em serviço. Conclusão: Chefe é chefe...Então, por melhor que você seja e por mais que você faça, você nunca agrada!!

Então, DEIXE O CHEFE MORRER, é o melhor que você pode fazer por esse mal agradecido.

 

7 comentários:

K disse...

hehehhe
é amor, por isso é que eu vou virar sua chefe e vc vai me agradecer! beijoca

Jôka P. disse...

The FISH,
um abraço pra você e o meu carinho very special pra querida família FISH !
Jôka

Lula disse...

Porisso que eu sempre digo: Se tem chefe, sou contra.

Abração geral.

Anônimo disse...

Vamos combinar, Peixe: acho que esse post foi feito, sob medida, pra mim, viu?
Porque em se tratando de chefe, o meu é "hour concours"...
Muita calma nessa hora, hehehe!
Bjão à toda tchurma aí.

Anônimo disse...

Peixe,
Que 2008 seja um ano de paz e saúde pra vc, Quel, Julinha e todos os seus,tá?
Bjão.

Lula disse...

Bom, peixe, só to passando pra te desejar um feliz ano de 1998 (ou seria 2008?), já que to pegando o ano pela data de seu último post, que deve ser o mais recente (acho que é isso).

Hehehehe...

FELIZ 2008 pra você, pra Rachel, pra Julia e pra todos os próximos queridos, na passagem e nos 365 dias que o compõem.

Abração e beijos geral.

Lula disse...

CADÊ O PEIXE?? PESCARAM???