domingo, 29 de outubro de 2006

Vem cá...me dá um abraço, é de graça!!!!!


Recebi este vídeo de nossa AA (Amiga Amada) Deize láááá dos cantos do Mexico. Como homem rústico que sou neguei assumir ....mas confesso, me fez chorar, e minha filha que estava em meu colo, não tirava os olhos do vídeo. Realmente é uma mensagem muito bonita. E acho bem próprio postar ele neste dia tão importante. Porque na realidade não estamos somente elegendo o presidente, mas estamos elegendo a pessoa que irá comandar nosso país diretamente e indiretamente nossas vidas.

A história é mais ou menos a seguinte, um cara esquisitão chamado Juan Mann ficava em uma rua da Austrália distribuindo abraços gratuítos as pessoas que ali passavam, até que um dia deu um destes abraços ao vocalista da banda Sick Puppies. Os dois fizeram amizade e fizeram um vídeo com as imagens de de Juan mixadas com uma das músicas da banda (que por sinal é uma ótima música). O resultado é este vídeo maravilhoso. A campanha "Free Hugs" teve grande repercussão e acabou lógico sendo mal vista pelo governo que tentou banir a mesma...heheheheh!!!! Se fuderam, caiu na net e ninguem mais segura.

A idéia é tão simples, mas o poder que esta simplicidade tem sobre o ser humano é inacreditável.


Vem cá...me dá um abraço.

4 comentários:

Quediabocetinha disse...

E pra você um grande abraço!!!

Felicidades pra vocês ;-)

Lula disse...

Não só te abraço como beijo tambem. Se vc chorou com a mensagem então atingiu aquilo que imaginamos ser o amor, fraternal e universal. Sem interesses, malícia ou posses. Gostei tanto que te homenageei lá. E vc merece, se chegou a isso. Aliás, não esperava outra coisa de família tão sensível, unida e amorosa. Que Deus ilumine e proteja todos os que de vc se aproximarem.
Abraços Amigão.

Anônimo disse...

Sinta-se abraçado por mim. São nesses pequenos gestos que vemos quem são nossos amigos, quem se preocupa com a gente, quem está feliz ao nosso lado. Parabéns pela família linda que você tem. E saúde pra todos vocês e paz, muita paz. Bjus.

K disse...

me abraça muito hoje?????????
beijo, amor