sábado, 23 de dezembro de 2006

HO!HO!HO! PORRA NENHUMA!




Que Papai Noel nada, até porque isso é mais uma invenção dos americanos em cima da figura do Bispo Nicolau de Mitra, e Jesus nem nasceu nesta data específica, se você quer comemorar o dia 25 de Dezembro não comemore como o nascimento do Messias, comemore como o solstício de inverno ou o nascimento do Deus Mitra segundo os romanos antigos.

Comemore o nascimento de Cristo todos os dias de sua vida, em cada hora em cada segundo. Pois ele nasce e renasce na sua vida sempre que você pensa nele.

O que eu quero é desejar, que neste dia 25, dia de Natal, você perceba que Ele lá em cima não pode ter somente um dia no ano como comemoração, que ele tenha significado em sua vida todos os dias.

Não, não virei evangélico nem muito menos sou um radical ateu.
Só quero desejar coisas boas para pessoas de bem sem cair naquelas mensagens natalinas de frases feitas. (As pessoas que fazem mal quero mais que se fodam, pois na aula do perdão, faltei em todas - isso não quer dizer que não queira aprender, mas é difícil viu, pelo menos de forma sincera, e se não é sincero não tem valor)

Mas é lógico, se por um acaso eu ganhar R$ 25.000,00 de uma alma bondosa eu realmente vou acreditar em Papai Noel, sendo bispo ou não:)


Ho! Ho! Ho!

Um comentário:

Anônimo disse...

O que vale mesmo é o que temos no coração, né? Bjus pra vc, pra Quel e pra Julinha.