sexta-feira, 13 de julho de 2007

CPMF ...FORA

 

A iniciativa acima é do Deputado Federal Paulo Bornhausen (PFL-SC) criador do site www.xocpmf.com.br

Tem também a iniciativa da Frente Parlamentar contra a CPMF e pela redução da carga tributária iniciada pelo deputado estadual João Caramez (PSDB) e conta com a participação de 23 deputados estaduais de diversos partidos, além do apoio de Fiesp, Fecomercio, Facesp, OAB-SP, Ciesp, Sescon-SP e outras entidades da sociedade civil.

Leia o manifesto clicando Aqui!!! e veja se você se lembra porque ela foi criada.

Não me interessa a índole destes deputados e nem as grandes corporações que estão por trás disto, o que me interessa é que sou roubado toda vez que o meu dinheiro sai de minha conta. Já pago meus impostos devidos, não preciso pagar mais ainda. Basta de omissão de nossa parte, cutuque, envie e-mail, brigue, grite, reclame, afinal de contas eles estão lá por nossa causa, somos nós que votamos neles.

Pare de reclamar de sua vida e do governo, faça a sua parte.

Botar a culpa no governo é o que mais se faz neste pais, fazê-lo mudar com sua participação e atuação é que é difícil.

Bote a boca no trombone!!!!

Entre no site faça sua parte.

Xo CPMF.com.br

E tem mais, clique aqui e descubra quem votou sim em 1996. Alguns desses mesmos nomes farão parte da votação que definirá a permanência ou não do tributo este ano. Fiscalize!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Recebi um e-mail, ontem, a respeito deste assunto.
Acho que vale a pena refletir e votar.
Bjo e otimo findi proceis tudo.